04/09/2023 09h48

13º Batalhão homenageia seus destaques operacionais

Na manhã da última sexta-feira (01), foi realizada na sede do 13º BPM a solenidade de premiação dos militares homenageados como destaques operacionais do 1º semestre 2023.

O destaque operacional é uma forma de reconhecimento e premiação dos Militares Estaduais que se destacaram no desempenho de suas atividades profissionais. Os militares são avaliados pela prática de atos relevantes ou merecimento profissional.

Participaram do evento o coronel Mario Marcelo Dal Col, comandante do 2º CPOR e o tenente-coronel Jefson Coelho Correia, comandante do 13º BPM.

No evento foram homenageados os militares que se destacaram no 1º semestre do ano de 2023, sendo eles: cabo Raedy Bulhões Ferrari, da Força Tática, soldado Anderson de Oliveira Merlo, da 1ª Companhia, soldado Douglas Henrique de Souza Vasconcelos, da 2ª Companhia, cabo Luis Fernando Nunes Botelho, da 3ª Companhia, sargento Rodrigo Rúbia Gonçalves, do serviço administrativo e soldado Lucas Nobre Tannus, do serviço de inteligência.

O destaque operacional geral do 1º semestre foi a cabo Raedy Bulhões Ferrari.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br