31/03/2019 12h17 - Atualizado em 31/03/2019 12h37

12ª Companhia Independente realiza Solenidade de Destaque Operacional

Na manhã desta quinta (29), a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou uma solenidade alusiva ao segundo aniversário da Unidade e à entrega de certificado de “Destaque Operacional” referente ao 3º e 4º Trimestres e 2º Semestre, do ano de 2018. O evento foi realizado no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista, em Jardim Camburi, Vitória/ES.

Vários policiais da Unidade protagonizaram condutas operacionais meritórias no exercício da função. Diante dos notáveis exemplos de dedicação e eficiência na busca pela diminuição dos índices de criminalidade, e observando os critérios estabelecidos.

Foram agraciados com reconhecimento de Destaque Operacional do 3º Trimestre dos seus respectivos pelotões os seguintes policiais: Sd Carlos Henrique Almeida Lopes (1º Pel), Sd Eder de Souza Matos (2º Pel) e Sd Pedro Henrique Silva Santos (3º Pel).

Foram agraciados com reconhecimento de Destaque Operacional do 4º Trimestre de seus respectivos pelotões os seguintes policiais: Cb Fabricio Correa Custódio (1º Pel), Sd Vitor Mantovani Machado (2º Pel) e Sd Fábio Vieira Pereira Filho (3º Pel).

O Sd Carlos Henrique Almeida Lopes foi agraciado também, com o reconhecimento de Destaque Operacional do 2º semestre de 2018 da 12ª Cia Ind e o 2º Sgt Wallace Rubim da Silva como Destaque Administrativo do 2º Semestre de 2018 da 12ª Cia Ind.

Durante a Solenidade foram premiadas com medalhas e troféus as equipes campeãs dos Jogos Militares do 2º Aniversário da 12ª Cia Ind.

Prestigiaram a solenidade o Cmt do CPOM, Cel Sartório, o Secretário Municipal de Segurança Urbana de Vitória, Cel BM RR Calheira, autoridades militares representantes de batalhões e subunidades da Grande Vitória, representantes de associações, vereadores e representantes de associações de moradores da área de atuação da 12ª Cia Ind.