03/09/2018 14h24

12ª Companhia Independente realiza solenidade de Destaque Operacional

Nesta sexta-feira (31), a 12ª Companhia Independente realizou uma solenidade para homenagear os destaques operacionais referentes ao 1º e 2º Trimestre de 2018. O evento foi realizado no auditório da Escola Estadual Renato Pacheco, em Jardim Camburi, Vitória.

Diante das condutas operacionais meritórias no exercício da função policial, foram eleitos aqueles policiais militares que se destacaram perante os demais. Diante dos notáveis exemplos de dedicação e eficiência na busca pela diminuição dos índices de criminalidade, foram agraciados no 1º trimestre os soldados Hudson Gomes Vianna Luiz, Delluã Simmer Mendes e Leonardo Mattos de Souza, sendo este também agraciado como destaque operacional do 1º trimestre.

Já em relação ao 2º trimestre foram agraciados os soldados Carlos Henrique Almeida Lopes, Géssica Siqueira da Conceição e o sargento Romildo Nunes Pimenta, que além de destaque do pelotão foi também eleito como o destaque operacional do 2º trimestre e do 1º Semestre de 2018.

Os agraciados receberam uma placa com o certificado de Destaque Operacional e compartilharam com seus familiares e autoridades presentes a singela homenagem promovida pelo comandante da 12ª Companhia Independente, major Webstone Alves Christ.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA