28/02/2019 10h47

11º Batalhão tem novo comandante

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (27), a solenidade de passagem de comando do 11º Batalhão. Na oportunidade, o tenente-coronel Luciano Silva Suave, passou o comando da Unidade para o tenente-coronel Romulo Souza Dias.

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Barra de São Francisco e contou com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça, além de comandantes de Batalhões vinculados ao Comando de Polícia Ostensiva Noroeste (CPO Noroeste) e o comandante da 18ª Companhia Independente da PMMG, tenente-coronel Ryan Gomes Figueiredo.

Em seu discurso de despedida, o tenente-coronel Luciano falou sobre os ensinamentos adquiridos após comandar a Unidade por quase dois anos e enalteceu a atuação dos militares que estão lotados no Batalhão.

O 11º Batalhão é responsável pelo policiamento dos municípios de Barra de São Francisco, Água Doce do Norte, Águia Branca, Ecoporanga e Mantenópolis.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA