13/12/2018 14h56

11º Batalhão presta homenagens durante solenidade

Nesta quarta-feira (12), o 11º Batalhão da Polícia Militar realizou uma solenidade em homenagem aos destaques operacionais dos 2º e 3º trimestres de 2018, aos militares transferidos para reserva remunerada neste ano e fez a entrega do diploma Amigo do 11º BPM. O evento aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Barra de São Francisco.

A solenidade contou com a participação do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Luciano Silva Suave e o subcomandante, major Jefson Coelho Correia, entre outras autoridades.

A homenagem de Destaque Operacional foi conferida a nove policiais militares, que foram agraciados com uma placa de reconhecimento, destacando a destreza, a dedicação, o empenho e o tirocínio desses profissionais.

O tenente-coronel Luciano Silva Suave afirmou que o destaque operacional é uma forma de enaltecer o trabalho realizado por esses profissionais e salientou a importância desse reconhecimento. O comandante afirmou ainda o quão grata é a instituição por ter profissionais zelosos, exemplares e comprometidos com o bem estar social.

Os militares transferidos para a reserva remunerada também foram homenageados pelos trabalhos prestados à sociedade capixaba. Foram 14 militares da Unidade transferidos para a reserva remunerada neste ano.

A solenidade também contou com a entrega do Diploma Amigo do 11º BPM, reconhecendo assim a importância de um trabalho realizado em conjunto, integrado a outros órgãos. Foram entregues 13 títulos.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA