Governo do Estado do Espírito Santo
28/05/2026 15h47

11º Batalhão apreende mais de 350 pedras de crack durante operação em Barra de São Francisco

Na tarde desta terça-feira (26), policiais militares do 11º Batalhão realizaram uma importante apreensão de entorpecentes durante operação da Força Tática no bairro Colina, em Barra de São Francisco. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas.

Inicialmente foram encontradas 52 pedras de crack abandonadas no trajeto utilizado pelos suspeitos durante a fuga. Em continuidade às buscas, um dos envolvidos foi encontrado escondido em uma residência e com ele foram apreendidos dinheiro em espécie e um aparelho celular.

Na sequência, novas informações apontaram o envolvimento de outro indivíduo que abandonou, durante a fuga, uma sacola contendo outras 300 pedras de crack já fracionadas para comercialização.

Ao todo, os policiais do 11º BPM apreenderam 352 pedras de crack, dinheiro em espécie, materiais utilizados para preparo e embalo de drogas e demais itens. O conduzido e todo o material apreendido foram encaminhados à 14ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard