28/03/2019 14h25

11ª Companhia Independente realiza reunião do GGIM de Viana

Na manhã desta quarta-feira (27), foi realizada na sede da 11ª Companhia Independente, situada no município de Viana, a reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM).

A reunião contou com a participação do comandante da Unidade, major Marcos Tadeu Pimentel, do subsecretário de Estado de Integração Institucional da Sesp, Guilherme Pacífico da Silva, do prefeito do município, Gilson Daniel Batista, da chefe da 4ª Delegacia Regional de Cariacica, delegada Arminda Rosa, secretários municipais, entre outras autoridades civis e militares.

Ao final da reunião, o prefeito Gilson Daniel e o secretário municipal de Defesa Social, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, agraciaram o major Geanderson Chrizóstomo Siqueira, que passou o Comando da 11ª Cia Ind no último de 25, com uma placa em agradecimento aos bons serviços prestados ao município.

O GGIM foi criado pelo Decreto Municipal Nº. 344, de 17 de junho de 2008, e tem como atribuições articular e proporcionar uma comunicação mais ágil entre os órgãos que o integram, a fim de apoiar as secretarias municipais, as polícias estaduais e federais e as demais instituições participantes na fiscalização administrativa e na prevenção e repressão da violência e criminalidade de Viana.

TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA