15/01/2019 15h57

10ª Companhia Independente participa de “Operação Conjunta” em Anchieta

Nesta terça-feira (15), policiais militares da 10ª Companhia Independente participaram de “Operação Conjunta” no município de Anchieta. A ação contou ainda com a participação da Guarda Civil Municipal de Anchieta, Força Tática e Unidade K9 da 10ª Companhia Independente.

As ações foram executadas com o objetivo de maximizar o policiamento ostensivo, visando à presença preventiva e o combate às diversas práticas criminosas. A fiscalização realizada juntamente com a Guarda Municipal teve como foco pessoas em situação de risco social, com o intuito de inibir práticas delituosas nos balneários de Iriri e Anchieta.

Devido ao grande número de denúncias recebidas, quanto a práticas delituosas e uso de entorpecentes por moradores de rua em locais públicos, foi realizada intensificação de patrulhamentos e abordagens em locais que concentra maior aglomeração de pessoas e comércios por diversos bairros da região.

Diretoria de Comunicação Social PMES

CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE