Governo do Estado do Espírito Santo
25/11/2019 15h37

10ª Companhia Independente divulga ações do fim de semana

No último fim de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam diversos entorpecentes, durante ações realizadas nos municípios de Anchieta e Piúma envolvendo equipes do serviço ordinário e a K9.

No domingo (24), os militares de Anchieta receberam a informação de tráfico de entorpecente no bairro Alvorada. O pai de um adolescente acabou entregando 18 buchas de maconha que estava no quarto do rapaz. Pai e adolescente foram apresentados ao plantão policial local para medidas legais.

No sábado (23), a Equipe K9, em patrulhamento pelo município de Piúma, efetuou a prisão de três suspeitos que traficavam entorpecentes no bairro Tamarino, sendo apreendidas nove buchas de maconha e dinheiro.

Já na sexta-feira (22), as equipes de serviço em Anchieta realizaram a II Operação Remanso, que teve a participação da Guarda Municipal, Ambiental e Secretaria de Meio Ambiente do município. A operação tem como foco realizar visitas aos estabelecimentos comerciais (bares e afins) para levar orientações sobre a legislação de som vigente no município e fazer verificação documental nos estabelecimentos. A Polícia Militar atuou realizando abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita durante o período da operação.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard