10/04/2019 15h35 - Atualizado em 10/04/2019 15h37

10ª CIA IND comemora seu 9º aniversário com solenidade e torneio

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar comemora seu 9º aniversário na próxima terça-feira (16). Para celebrar a data, a unidade elaborou atividades alusivas à data.

Na manhã da última quinta-feira (04), aconteceu um Torneio de Futebol entre os militares que atuam na unidade, com participação de alguns convidados, seguido de um almoço de confraternização.

Já nesta segunda-feira (08) foi realizada a “Solenidade do 9º Aniversário da 10ª Companhia Independente”, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Anchieta e contou com a presença de autoridades civis e militares, destacando-se a presença do Sr. Deputado Estadual Alexandre Quintino, Sr. Juiz de Direito da Comarca de Alfredo Chaves Arion Mergár e o Sr. Cel RR Leonardo Marchezi.

Na solenidade houve a entrega do título de “Amigo da 10ª Cia Ind” concedido em reconhecimento às pessoas e instituições, que de alguma forma contribuíram efetivamente para o desenvolvimento e aprimoramento desta Unidade da PMES.

Ainda em clima de reconhecimento e concessão de honrarias, os militares agraciados receberam as medalhas “Valor Policial Militar” simbolizando o tempo de bons serviços prestados, sendo a medalha de ouro referente à dedicação de 28 anos de serviço, a de prata 20 anos e a de bronze 10 anos. Os homenageados receberam as medalhas pelas mãos de seus padrinhos, trazendo grande emoção.

Os Destaques Operacionais dos 3º e 4º trimestres do ano de 2018 também foram lembrados na solenidade e receberam placas comemorativas em reconhecimento ao valoroso trabalho desempenhado por eles.

Os eventos que marcaram as comemorações da 10ª Companhia Independente têm como objetivo reforçar a tradição e os valores militares, além de firmar o compromisso com a sociedade de prestar relevante serviço, com amor e dedicação.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA