09/08/2019 14h37 - Atualizado em 12/08/2019 09h27

Unidade da PMES realiza 1° Simpósio de Saúde Mental do Trabalhador Policial Militar

Será realizado, na próxima terça-feira (13), o 1° Simpósio de Saúde Mental do Trabalhador Policial Militar: uma missão especial. O evento é aberto ao público e acontece das 08h às 12h, no Hospital da Polícia Militar (HPM). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail encimesp@gmail.com

Promovido pela Companhia Independente de Missões Especiais, o evento possui a finalidade de proporcionar debates e apresentações sobre a saúde mental do policial militar, para que ele possa conhecer as inquietações psíquicas que podem afetá-los e, principalmente, mostrar ferramentas de resolução por meio da psicologia.

Participam do Simpósio a psicóloga e mestre em Psicologia Institucional, e doutoranda, Janice do Carmo Demuner Magalhães, a psicóloga e doutora em Psicologia Clínica, Daniela Reis e Silva, a psicóloga e terapeuta em EMDR, Carolina Guterres e a graduada em psicologia e cabo da PMES, Talita Souza Toneto, além da coordenação do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA