Governo do Estado do Espírito Santo
07/07/2021 16h50 - Atualizado em 09/07/2021 09h30

Subcomandante-geral se reúne com comandante da região Norte do Estado

Aconteceu nesta manhã (07), reunião do subcomandante-geral com o comandante de Polícia Ostensiva Norte e o comandante do 12º Batalhão da PMES, em Linhares.

Esteve presente hoje o coronel Ronaldo Mutz, subcomandante-geral; o comandante de Polícia Ostensiva Norte, Oscar Paterlini Mendes; o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Joaquim Pio da Silva e oficiais das Unidades da região norte.

A reunião tem como objetivo a aproximação do comando da PMES com as Unidades para tratar assuntos operacionais e administrativos.

Na oportunidade foi feita uma apresentação da área de atuação do Comando de Polícia Ostensiva Norte (CPON), com dados estatísticos de operações realizadas e os resultados positivos alcançados.

“A agenda foi produtiva, pois aproximou o comando geral da PMES das Unidades Militares do interior do Estado, levando a fala da nossa policia e conclamando aos nossos policiais o empenho das atividades operacionais, além de ouvir as demandas dessa região e servir de política de incentivo e estímulo”, disse o subcomandante-geral coronel Ronaldo Mutz. Ele também destacou que os futuros encontros também contarão com a presença do comandante-geral, coronel Douglas Caus e do chefe de Estado-maior Geral, coronel Antonio Marcos de Souza Reis.

Segundo o coronel Oscar Paterlini Mendes “o resultado positivo das ações e operações se devem ao incremento do efetivo através das escalas de ISEO, ao apoio do comando-geral ao CPON, à qualidade investigativa de inteligência e também pelo tratamento humanizado e respeitoso por parte deste comando, que procura entender e solucionar os problemas de sua tropa".

Por fim, o coronel Paterlini agradeceu o privilégio de ter subcomandante-geral da PMES representando a Instituição e colocou-se à disposição, bem como as Unidades Operacionais sob seu comando.

Após o encontro, foi realizada uma  vistoria às obras do 12º Batalhão, onde encerrou-se a agenda no CPON.

 

  

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard