22/08/2023 15h05 - Atualizado em 22/08/2023 16h15

SOLENIDADE DE ENTREGA DA MEDALHA "MÉRITO LOGÍSTICO"

Ocorreu na manhã desta terça-feira (22) no auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), em Maruípe, a entrega da medalha de “Mérito Logístico” da Policia Militar do Estado do Espirito Santo.

A medalha “Mérito da Diretoria de Logística da PMES” foi instituída em 13 de dezembro de 2018. Tendo por objetivo agraciar policiais militares que integram os quadros da diretoria de logística, e da comissão permanente de licitação, além das autoridades militares que contribuíram sobremaneira, para o sucesso dos trabalhos atinentes à logística policial militar no ano de 2022.

A solenidade contou com a presença do chefe do estado-maior geral coronel Celso Luiz Ferrari, com o diretor da Diretoria Logística, coronel Roberto Mauro da Rocha, com o diretor da Diretoria de Finanças, coronel Marcio Franco Borges, e demais oficiais e praças.

“Gostaria de agradecer a cada um de vocês por seu trabalho incansável e por sua contribuição valiosa dentro da atribuição de cada um” salientou o coronel Mauro.

Por fim, o chefe do EMG, coronel Ferrari, agradeceu a tropa pelo compromisso e dedicação, ressaltando a importância desse singelo reconhecimento ao policial militar.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br