30/11/2023 15h27

PROERD do 4º BPM realiza formatura na Escola Santa Adame, em Vila Velha

Na noite de ontem (29), foi a vez de formar os alunos da Escola Santa Adame, no bairro Jaburuna, que contaram com a aplicação do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) do 4º Batalhão neste 2º semestre.

No total, 44 alunos do 5° ano do ensino fundamental foram contemplados com as aulas do programa, sendo instruídos por policiais graduados da unidade. Durante o curso eles receberam informações de trânsito, substâncias que causam efeitos na saúde, adultos responsáveis e confiáveis, respeito as diferenças e sobre lidar com situações adversas que surgem no dia a dia, aprendendo a fazer as melhores escolhas.

A atração principal do evento foi a chegada do leão Daren, símbolo do PROERD, gerando maior euforia nos alunos formandos, que não se contentaram em seus lugares e foram correndo ao encontro do mascote. No final da solenidade houve sessão de fotos e por fim um coffee break para os presentes.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br