10/06/2019 15h27

Policial militar recebe homenagem na Câmara Municipal de Anchieta

Na última sexta-feira (7), o policial militar da 10ª Companhia Independente, cabo Maurício da Silva Falcão, foi homenageado na Câmara Municipal de Anchieta.

O cabo Maurício recebeu a comenda de Destaque da Polícia Militar, referente à sua atuação exemplar no município de Anchieta. A cerimônia aconteceu no plenário Urias Simões Santos da Câmara Municipal durante sessão solene em comemoração ao aniversário da cidade.

Além do presidente da Câmara, Cléber Pombo, estiveram presentes no evento o deputado estadual Danilo Bahiense, o prefeito municipal de Anchieta, Fabrício Petri, o comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, dentre outras autoridades locais.

A comenda de Destaque da Polícia Militar, bem como da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi instituída este ano pelo atual presidente da Câmara, com o intuito de homenagear os profissionais que atuam nos órgãos de segurança, em reconhecimento a valiosos serviços ou ações meritórias prestadas à sociedade, sendo uma grande honra ao militar recebê-la, pelo seu empenho e dedicação.

TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA