Governo do Estado do Espírito Santo
25/01/2021 11h02

Policiais militares do 9º Batalhão recuperam veículo e apreendem drogas em Cachoeiro

Neste fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão recuperaram veículo e apreenderam drogas durante policiamento no município de Cachoeiro.

No domingo (24), no Bairro Coramara, policiais militares recuperaram uma Yamaha Faze, de cor roxa, com placa do Estado do Rio de Janeiro. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia.

No sábado (23), no Bairro Gilson Carone, os policiais visualizaram dois indivíduos que ao notarem a presença da guarnição empreenderam fuga. Não foi possível alcançá-los, mas, após buscas no caminho onde os suspeitos se evadiram foi encontrada uma sacola contendo 84 pedras de crack; 29 buchas de maconha e 13 papelotes de cocaína.

Na sexta-feira (22), no bairro Valão, após denúncia de tráfico de entorpecentes, os policiais militares deslocaram até a Rua Ana Maria Amaral, onde alguns indivíduos ao perceberem a presença policial se evadiram para um matagal no sentido de uma vala. Não foi possível abordá-los, porém ao percorrerem o caminho da fuga foi encontrada uma sacola contendo 39 papelotes de cocaína.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard