Governo do Estado do Espírito Santo
21/01/2022 16h33

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículos roubados em Vila Velha

Nessa quinta-feira (20), os policiais militares do 4º BPM recuperaram mais três veículos com restrição de furto e roubo na área de atuação desta Unidade policial.

O primeiro foi um Honda City de cor branca, que foi abordado em atitude suspeita no bairro Glória. Havia um indivíduo em seu interior do carro, que foi detido após a guarnição constatar que a placa era clonada.

Já durante a tarde, os militares receberam uma informação da Seção de Inteligência acerca de um HB20 branco roubado, estacionado no interior de um motel da cidade. Ao adentrarem o local, eles confirmaram o fato e fizeram a detenção do casal que estava em posse do veículo.

Por fim, em Vista da Penha, uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta foi encontrada estacionada na Rua Aguiar Lemos. Após consulta foi verificado que a moto era roubada. Ninguém foi detido nesta ação.

Diante dos fatos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado e as ocorrências foram entregues junto com os detidos na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard