Governo do Estado do Espírito Santo
08/07/2021 14h29 - Atualizado em 08/07/2021 14h32

Policiais militares apreendem drogas em Cachoeiro

Nessa quarta-feira (07), policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas durante patrulhamento realizado no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

A apreensão aconteceu após informações que possivelmente havia chegado grande quantidade de entorpecentes. No local da denúncia foram vistos dois homens e duas mulheres que realizavam comércio de entorpecentes, sendo que um dos homens portava arma de fogo.

Durante aproximação para abordagem dois indivíduos tentaram fugir, sendo um deles abordado e detido após arremessar uma sacola que continha três pedras de crack. Na residência próxima foram apreendidas diversas sacolas plásticas utilizadas para o embalo de entorpecentes. As mulheres também arremessaram uma sacola contendo 13 pedras de crack.

Foi realizado acompanhamento a pé ao outro indivíduo que se evadiu armado e por uma das residências utilizadas como rota de fuga foi localizado no terraço um saco contendo 36 tabletes de maconha e uma balança industrial.

Durante verificação do imóvel, a responsável pela casa apareceu e afirmou que seu sobrinho que reside no térreo no dia anterior havia pedido para que ali fosse estocada grande quantidade de entorpecentes. Questionada sobre mais ilícitos, esta confirmou haver mais na cozinha, onde foi apreendido sob a pia mais 10 tabletes de maconha, cinco pedaços pequenos de maconha e uma balança de precisão. O sobrinho da mulher conseguiu se evadir com a arma.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard