Governo do Estado do Espírito Santo
14/10/2021 16h46 - Atualizado em 14/10/2021 16h48

Policiais militares apreendem drogas e recuperam veículo no Sul do estado

Nessa terça-feira (12), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas apreensão de drogas e recuperação de veículo durante patrulhamentos realizados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta.

Policiais militares empregaram o cão Killer em postos distintos usados como ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro Valão em Cachoeiro de Itapemirim. Na ação foram localizadas 29 buchas de maconha e 22 papelotes de cocaína.

No Bairro Aeroporto, policiais visualizaram um suspeito empreendendo fuga e dispensando um invólucro com 28 buchas pequenas de maconha e cinco buchas grandes da mesma substância. Foi empregado o cão Killer na vegetação do terreno e mais 29 buchas de maconha foram localizadas. O suspeito foi localizado e abordado, sendo confirmada a propriedade das drogas.

Em São José de Fruteiras, Vargem Alta, militares receberam informações do furto de uma motoneta Honda Biz, cor verde, tendo o suspeito sido detido por populares. Duas mulheres se apresentaram para a guarnição e denunciaram o detido por tentativa de homicídio. Fato praticado contra a irmã dele, que possui medida restritiva de proteção contra o acusado. A motoneta foi recuperada.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Social PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard