Governo do Estado do Espírito Santo
25/09/2020 11h11

Policiais militares apreendem drogas e detêm dois suspeitos em Jerônimo Monteiro

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 17h, os policiais militares do 3º Batalhão detiveram dois homens com drogas no município de Jerônimo Monteiro, durante patrulhamento. 

Os militares receberam uma denúncia anônima que um veículo estaria transitando na zona rural do município e que estaria trazendo uma certa quantidade de drogas para serem comercializadas. 

O veículo com as características denunciadas foi avistado estacionado próximo a um bar, onde realizaram a abordagem. Dentro do veículo identificaram um homem de 25 anos e do lado de fora o carona de 22 anos. Ambos não esboçaram reação. 

Nas buscas, os policiais encontraram no banco do motorista quatro buchas de maconha embalados para venda e no porta malas foi encontrada uma sacola contendo 16 unidades da mesma substância, de tamanhos maiores, uma unidade de crack que após fracionada renderiam cerca de 50 pedras, uma pedra esfarelada e mais quatro unidades de cocaína. 

Questionado sobre a origem das drogas o condutor informou que teria comprado em Cachoeiro de Itapemirim para revender. Na residência do suspeito, com apoio de outros militares, encontraram atrás de um saco de carvão, mais 25 buchas de maconha de tamanhos maiores, seis papelotes de cocaína e mais cinco pedras de crack embaladas para venda.

Diante do flagrante, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados até a UPJ de Alegre para providências cabíveis.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard