Governo do Estado do Espírito Santo
30/11/2021 14h51

Policiais militares apreendem arma, drogas e cumprem mandado de busca e apreensão no Sul do estado

No fim de semana, policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, apreensão de arma, drogas, cumprimento de mandados de busca e apreensão durante patrulhamentos realizados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

No domingo (28), em Niterói, Castelo, policiais militares receberam denúncias de que havia uma caminhonete Hillux, preta, onde o motorista portava arma de fogo e efetuava disparos. Ao abordar o veículo, foi encontrado: 01 pistola marca Taurus, municiada com 11 munições; 02 carregadores vazios; 05 cápsulas deflagradas do mesmo calibre da arma e uma mala de transporte. O homem abordado apresentou certificado de registro federal e foi constatado o porte ilegal de arma de fogo.

No sábado (27), no bairro Texeira Leite, a equipe de policiais realizou a abordagem a dois homens, sendo recolhidos com um deles a quantidade de 26 papelotes de cocaína e R$ 40,00 em espécie.

Na sexta-feira (26), no Monte Belo, policiais abordaram dois homens a bordo de uma motocicleta marca Honda/Biz, cor rosa, sendo encontrados com eles 10 pinos de cocaína e R$ 55,00 em espécie.

Já no IBC, militares abordaram um individuo e verificaram que ele possuía o mandado de prisão, referente aos crimes de homicídio, roubo e furto.

Também, no Bairro Dr. Gilson Carone, outro homem foi conduzido por força de mandado de roubo.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard