Governo do Estado do Espírito Santo
01/12/2021 14h37

Policiais do Batalhão de Trânsito apreendem drogas e recuperam veículo roubado

Na manhã desta terça-feira (30), policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito da PMES apreenderam várias pedras de crack e pinos de cocaína durante patrulhamento na Avenida Audifax Barcelos, no município de Serra. Na mesma ocorrência, também recuperaram um veículo com restrição de furto/ roubo.

Os militares visualizaram uma motocicleta em alta velocidade que estava em sentido contrário ao da viatura. Percebendo certo nervosismo demonstrado pelo piloto e pelo carona, que carregava uma mochila nas costas, os policiais retornaram e iniciaram o acompanhamento aos suspeitos.

Ao perceberem que eram seguidos, os suspeitos entraram com a motocicleta em uma região de mata, dificultando a aproximação da viatura. Ainda assim, os policiais do BPTran conseguiram acessar a área, mas as características do terreno impossibilitaram a abordagem aos suspeitos.

Imediatamente, os militares iniciaram as buscas a pé pelas imediações na tentativa de localizá-los. Embora não tenham achado os criminosos, os policiais encontraram a mochila que era carregada pelo carona da motocicleta, contendo 933 pinos de cocaína, 604 pedras de crack, além de alguns outros pedaços da mesma substância.

No mesmo local onde foram localizados os entorpecentes, havia um veículo Nissan Versa, de cor preta, incendiado, com restrição de furto/ roubo.

O veículo foi removido ao pátio do Detran/ES e os entorpecentes entregues à autoridade policial de plantão no DPJ de Laranjeiras.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard