Governo do Estado do Espírito Santo
20/05/2020 14h00

Policiais do 5º Batalhão seguem suspeitos até Colatina para realizar prisão

Nesta terça-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma e drogas em um distrito do município de Colatina. A ação teve início quando o veículo dos suspeitos passou pelo município de João Neiva. Um homem foi detido.

Após receberem uma denúncia anônima de que um veículo estaria se deslocando para João Neiva e Colatina para abastecer o tráfico nos municípios, os militares da Força Tática fizeram um cerco para abordarem o referido automóvel em João Neiva.

Pouco tempo depois, os militares receberam novas denúncias informando que o veículo suspeito já teria passado da cidade de João Neiva e prosseguia em direção ao distrito de Paul de Graçaranha, em Colatina, para entregar o material ilícito na localidade.

Em decorrência disso, a equipe policial prossegiu até o endereço informado na denúncia, onde foi possível avistar um cidadão sentado em uma escada manuseando uma arma de fogo. No momento em que o suspeito avistou guarnição, empreendeu fuga para dentro de uma residência. Foi realizado o acompanhamento e os militares lograram êxito na abordagem.

No interior do imóvel foi apreendido um revólver calibre 38 com 13 munições do mesmo calibre, 58 pedras e mais 19 gramas de crack, uma bucha e 62 gramas de maconha e um papelote pesando aproximadamente 16 gramas cocaína.

O detido, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Colatina, para o registro da ocorrência.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard