Governo do Estado do Espírito Santo
11/09/2020 09h46

Polícia Militar recupera produtos de furto e apreende veículo em Marataízes

Na tarde desta quinta-feira (10) foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar pelos policiais militares da 9ª Companhia Independente e a Polícia Civil de Marataízes, na Barra de Itapemirim, no mesmo município.

A finalidade do mandado era apreensão de suspeitos do cometimento de crimes de furto e recuperação de produtos. 

Como resultado desta ação dois suspeitos foram detidos, e com eles foram encontrados uma caixa contendo diversos produtos alimentícios, ferramentas, eletrodomésticos, celulares, dentre outros materiais. Um veículo também foi apreendido.

À noite, um suspeito foi abordado em seu veículo na Barra de Itapemirim, e ao verificarem a situação do automóvel, constataram que o número do chassi do motor estaria com suspeita de adulteração. O abordado informou aos militares que havia adquirido o veículo recentemente.

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados ao plantão policial local para as devidas providências.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard