Governo do Estado do Espírito Santo
23/11/2020 15h54

Polícia Militar recupera motocicletas com restrição de furto/roubo em Nova Venécia e Vila Pavão

Neste domingo (22), policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram duas motocicletas com restrição de furto/roubo nos municípios de Nova Venécia e Vila Pavão. Um adolescente foi apreendido.  

Em Nova Venécia, por volta das 11h40min, a equipe de serviço enquanto realizava patrulhamento preventivo foi informada por um militar, que havia uma motocicleta escondida em um matagal próximo a Escola do bairro São Cristovão. Chegando ao local, os militares avistaram a moto Honda CG Titan 150 de cor cinza. Nenhum suspeito foi localizado.

À noite, durante patrulhamento no centro de Vila Pavão, os militares se depararam com um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. O condutor ao visualizar a viatura policial empreendeu fuga, mas foi interceptado e abordado pelos militares. Durante a abordagem, foi feita a verificação da moto através do chassi, pois ela estava sem a placa de identificação. A motocicleta tinha sido furtada no último dia 14 deste mês, em Boa Esperança.

O adolescente e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard