Entre os dias 12 e 14 de setembro, o 10º Batalhão da Polícia Militar realizou diversas ações em Guarapari, que resultaram em apreensões de drogas e arma de fogo, além da condução de suspeitos à Delegacia Regional.
Na manhã de domingo (14), no bairro Elza Nader, após denúncia de invasão domiciliar e descumprimento de medida protetiva, um homem foi detido em posse de nove pinos de cocaína. Ainda no mesmo dia, no período da tarde, no bairro Praia do Morro, dois indivíduos foram abordados e encontrados com cinco pedaços de maconha e um papelote de cocaína, sendo confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse e uso de entorpecentes.
Já na madrugada de sábado (13), no bairro Bela Vista, um homem foi flagrado portando um revólver calibre .38, oxidado, municiado com cinco cartuchos intactos. Ao notar a presença policial, ele tentou dispensar o armamento, mas foi contido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.
Todo o material apreendido e os detidos foram apresentados à autoridade policial de plantão.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel Sonia Ribeiro Pinheiro
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br