05/05/2022 18h21

Polícia Militar realiza operações em todo o Espírito Santo

A Polícia Militar realiza as operações Saturação e Ostensividade, nesta quinta-feira (05). A Operação Saturação acontece no município de Vila Velha com a presença de autoridades da segurança pública. Já a Operação Ostensividade foi deflagrada em 104 pontos do Espírito Santo.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Marcio Celante Weolffel, o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Marcelo Luiz Chisté, além de representantes da Polícia Civil e Guarda Municipal, estiveram presentes na Operação Saturação, no município de Vila Velha.

Os pontos de abordagens foram montados nos bairros Ilha do Aires e Divino Espírito Santo, área de policiamento do 4º Batalhão, assim como no bairro Alecrim, na circunscrição da 17ª Companhia Independente.

Em todo território capixaba também aconteceu a Operação Ostensividade. Foram empenhados 260 policiais militares em 114 viaturas, todos da área administrativa da Instituição.

“É a Polícia Militar fazendo as operações para levar mais segurança ao cidadão capixaba”, destacou o comandante-geral.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR

Tel. (27) 3636-8715