Governo do Estado do Espírito Santo
29/10/2020 15h57

Polícia Militar realiza operação em Afonso Cláudio e apreende armas, drogas e cumpre mandados de prisão

Nesta quinta-feira (29), a 2ª Cia Independente da Polícia Militar realizou mais uma fase da Operação Sentinela, que visa o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Afonso Cláudio. 

Logo que amanheceu o dia, 19 policiais militares em 6 viaturas deram início a operação cumprindo dois mandados de prisão e um de busca e apreensão, em diferentes bairros do município.

Durante o cumprimento de um dos mandados de prisão, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas espingardas de fabricação artesanal, uma arma de fogo calibre 12, além de 12 munições.

No decorrer da operação, os policiais militares receberam uma denúncia relatando que um adolescente estaria comercializando drogas próximo ao centro de município. Os policiais foram ao local, abordaram o menor e apreenderam em posse dele 250 pedras de crack, 29 buchas de maconha e R$ 600,00.

Ao todo, além das quatro armas e da droga apreendida, foram detidas quatro pessoas, duas por mandado de prisão, uma por posse de arma de fogo e uma por tráfico de drogas.

Todos os detidos e o material apreendido durante a operação foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard