16/07/2019 16h47

Polícia Militar participa de operação integrada na área da 9ª Companhia Independente

Uma operação integrada entre policiais civis da 9ª Delegacia Regional e policiais militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espirito Santo foi realizada na manhã desta terça-feira (16) entre os municípios de Marataízes e Itapemirim. Durante a ação duas pessoas foram detidas, além de terem sido apreendidas drogas, uma arma de fogo e um aparelho celular suspeito de ser furtado.

A operação visava o cumprimento de mandados de busca e apreensão em dois alvos distintos.

Em Graúna, Itapemirim, um homem foi detido, pois possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de homicídio, desde o ano de 2016. Foram localizados no interior de sua residência um revólver calibre 38, com três munições intactas e quatro pedras de crack. Em um terreno ao lado da residência, ainda foram localizadas dois potes contendo pólvora, um pote contendo esferas de chumbo e oito estojos de munição calibre 12.

Já em Marataízes, no bairro Barra de Itapemirim, um homem foi encaminhado à delegacia, pois ao ser cumprido o mandado de busca e apreensão em sua residência, os policiais encontraram a quantia de R$ 10.000,00 em espécie e um aparelho celular, cujo IMEI, consta sendo produto de furto.

Os detidos e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Itapemirim.

TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA