Governo do Estado do Espírito Santo
21/05/2022 12h06 - Atualizado em 21/05/2022 12h15

10º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo realiza formatura do PROERD em Guarapari

Nessa sexta-feira (20), mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) foi realizada pelo Décimo Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. O evento ocorreu na Escola Municipal Joventina Simões, situada no bairro Olaria. 

Na oportunidade 50 crianças do 4º ano do ensino fundamental receberam o certificado de participação do programa, celebrando assim o compromisso de permanecerem longe das drogas e da violência. Esse momento foi marcado por grande emoção.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) é um programa de educação preventiva ao uso de drogas, que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes tenham esse primeiro contato. É uma ação conjunta entre família, escola e a Polícia Militar.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard