Governo do Estado do Espírito Santo
31/05/2021 15h46

PM recupera veículos e produtos roubados em Vila Velha

Durante o último final de semana, a PM foi responsável por recuperar diversos veículos e objetos furtados ou roubados no município de Vila Velha.

No bairro Nossa Senhora da Penha, após receber informações os policiais militares localizaram um Fiat Pálio de cor azul com restrição de furto ou roubo. Já em São Torquato, enquanto patrulhavam, foi localizado um VW Gol de cor branca, estacionado e com restrição.

Em Alecrim, a Força Tática realizava patrulhamento quando avistou um homem suspeito, que deixou a bicicleta de lado e se afastou dela. Ele foi acompanhado e abordado, confessando que a bike era roubada, que comprou ela no mesmo local por um pequeno valor. Ambos foram encaminhados para a delegacia.

Durante patrulhamento em Rio Marinho, a guarnição tomou conhecimento de um roubo. Durante as buscas, foi visto o suspeito, que ao avistar a viatura dispensou algo na rua. A abordagem foi realizada e o objeto dispensado tratava-se de um celular que ele tinha acabado de roubar. Ele foi encaminhado junto com o celular e uma bicicleta para o DPJ de Vila Velha.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard