Governo do Estado do Espírito Santo
26/05/2021 15h10

PM recupera veículos e detém homem com mandado de prisão em Guarapari

Policiais militares do 10º Batalhão detiveram um homem procurado pela Justiça e recuperam veículos roubados. As ações foram registradas nesta terça-feira (25), no município de Guarapari.

No bairro Ipiranga, no período da manhã, os militares abordaram um homem. Ele estava sendo procurado pela Justiça. O abordado tinha contra ele um mandado de prisão pelo crime de furto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapari.

No final da tarde, policiais receberam informações de militares da 10º Companhia Independente, em Anchieta, de que havia ocorrido um roubo a residência na cidade de Piúma, e que os autores teriam fugido em um veículo de cor branca sentido Guarapari. Durante buscas no bairro Meaípe, os militares localizaram o veículo nas proximidades da Rodovia do Sol. Após verificação do chassi do automóvel foi constatado que a placa era clonada, sendo que a placa original constava restrição de furto/roubo.

Por volta de 21h30min, militares localizaram na Concha D’ostra, um veículo GM Kadet de cor vermelha, sem três pneus. Ao consultar a placa via CIODES, constataram que possuía restrição de furto/roubo.

O detido foi encaminhado ao plantão policial e os veículos recuperados removidos ao pátio, para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard