Governo do Estado do Espírito Santo
15/07/2021 14h01

PM recupera produtos furtados e detém homem com mandado de busca e apreensão em Guarapari

Militares do 10º Batalhão recuperaram produtos furtados e detiveram um homem com mandado de busca e apreensão em ações realizadas no município de Guarapari nesta quarta-feira (14).

Pela manhã, militares abordaram um homem com um mandado de busca e apreensão em aberto. A ação ocorreu no bairro Praia do Morro.

Em outra ação ainda na parte da manhã, militares foram determinados pelo CIODES para verificar uma situação de furto no bairro Lagoa Funda. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante que informou que ao chegar a seu estabelecimento comercial percebeu que havia sido furtadas cinco garrafas de vinho, 15 facas, duas garrafas de whisky, oito peças de picanha e dois talões de cheque.

Através das filmagens foi possível identificar dois indivíduos. Nas imediações os policiais localizaram no ponto de ônibus o primeiro indivíduo, com ele foi encontrado um facão desembalado, cinco garrafas de vinho, 13 facas embaladas, uma balança de precisão, um tablete grande de maconha e outras cinco buchas da mesma substância. Na sequência o segundo indivíduo participante do delito também foi localizado.  

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial para o registro das ocorrências.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard