Governo do Estado do Espírito Santo
24/09/2020 16h40

PM recupera duas motocicletas e apreende arma de fogo em Irupi

Os policiais militares em serviço na cidade de Iúna e Irupi recuperaram duas motocicletas, apreenderam uma arma de fogo e conduziram dois indivíduos por prática de roubo em Irupi. 

Na manhã desta quarta-feira (24), os policiais militares foram solicitados por um senhor que relatou ter sido vítima de roubo num bairro da cidade de Irupi. O solicitante informou que dois homens utilizaram uma arma de fogo para roubar a sua motocicleta e seu aparelho celular.

Imediatamente os militares informaram o fato aos demais policiais militares em serviço na área do 14º Batalhão, as equipes prosseguiram em apoio e durante o trajeto visualizaram dois indivíduos numa motocicleta com as mesmas características passadas pela vítima. Ao observarem a aproximação da viatura, fugiram do local retornando sentido à cidade de Irupi.

Durante a fuga os criminosos colidiram com uma das viaturas. No momento da abordagem os policiais militares encontraram na cintura de um deles um revólver calibre .32 municiado com seis munições e outras duas munições no bolso de sua jaqueta, o aparelho celular da vítima também foi encontrado no bolso de um dos abordados.

Na madrugada do mesmo dia, dois menores de idade furtaram uma motocicleta na cidade de Irupi e durante o deslocamento sentido à cidade de Iúna foram alcançados e aprendidos pela Polícia Militar.

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais recuperados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard