Governo do Estado do Espírito Santo
27/01/2022 10h46

PM realiza passagem de comando da 3ª Cia do 9º Batalhão

Na manhã dessa quarta-feira (26), ocorreu a passagem de comando da 3ª Companhia do 9º Batalhão.

A solenidade contou com a presença de autoridades, dentre elas, o deputado estadual coronel Alexandre Quintino; o procurador da prefeitura da cidade Ademir da Silva Cotta Junior; Dra Valquíria Tavares Mattos, juíza de direito da comarca; Tiago de Sousa, presidente da Câmara; Dr Marcelo Meurer Ramos, delegado de Castelo; Frei Antônio Rabanal Bueno, pároco da igreja Nossa Senhora da Penha; vários vereadores, outras autoridades e convidados.

A cerimônia foi comandada pelo tenente-coronel Fabrício da Silva Martins, comandante do 9º Batalhão, com a presença do subcomandante da Unidade, major Carlos José Lourencini Palaoro. As autoridades que fizeram uso da palavra teceram vários elogios ao capitão Pratti que esteve à frente da Companhia por cinco anos.

O capitão Felipe Pratti Orlandi fará parte da Casa Militar e deixa o comando da companhia para o capitão Francisco de Assis dos Santos Júnior. O capitão Pratti afirmou em seu discurso de despedida que o seu sucesso se deu pelo comprometimento da tropa e sua capacidade de atender com eficiência qualquer tipo de ocorrência.

O tenente-coronel Fabrício afirmou que ao escolher o substituto para o comando de Castelo levou em consideração aquele que poderia seguir o mesmo tipo de empenho que o capitão Pratti tinha e enalteceu as qualidades do capitão Assis para essa nova empreitada, com a certeza do sucesso deste que também é morador da cidade.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard