Governo do Estado do Espírito Santo
12/05/2020 09h54

PM prende suspeito com drogas e celulares roubados no Morro Jaburuna

Na manhã desta segunda-feira (11), policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da PMES prenderam um suspeito de 29 anos nas escadarias do morro Jaburuna, em Vila Velha. Com ele foram apreendidas mais de 100 unidades de três tipos diferentes de drogas. O detido ainda dispensou dois celulares roubados quando fugia da ação policial.

Enquanto patrulhavam as subidas do morro a pé, os militares avistaram dois homens suspeitos que correram da abordagem. O homem de 29 anos foi alcançado e junto a sua cintura foram encontradas 58 pedras de crack, 11 pinos de cocaína e 47 buchas de maconha, todos preparados para venda, além de R$ 347,50 em dinheiro.

O capitão Mattos, comandante da Força Tática do 4º Batalhão comentou a ocorrência e informou que as equipes táticas tem trabalhado em cima de denuncias anônimas que chegam através do 181 e auxiliam suas operações. O oficial informou ainda que está aguardando novas denúncias para a Força Tática identificar o suspeito que fugiu da abordagem e não descarta novas prisões no local.

O detido e as drogas apreendidas foram encaminhados a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard