Governo do Estado do Espírito Santo
13/04/2021 15h25

PM prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio e realiza apreensões em Cachoeiro

Policiais militares do 9º Batalhão realizaram prisões importantes e apreensões durante patrulhamento realizado no município de Cachoeiro, neste fim de semana e hoje (12).

Nesta segunda-feira (12), no bairro Alto Amarelo, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio. Na residência do suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas e quatro picotadas. A vítima, sua companheira, relatou que ele fez quatro disparos contra ela, sem que nenhum tivesse acertado. O homem foi detido.

No domingo (11), no bairro Zumbi, pela manhã, policiais militares durante patrulhamento abordaram um indivíduo e ao verificar o seu nome no sistema constou mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro Aeroporto, à noite, dois indivíduos armados adentraram no pátio de uma empresa e efetuaram o roubo de uma caminhonete S10, de cor branca, R$3.000,00 e um celular. Horas depois, policiais militares recuperaram o veículo no bairro Gilberto Machado.

No sábado (10), no bairro Teixeira Leite, policiais militares durante patrulhamento abordaram cinco indivíduos e com eles apreenderam 66 pedras de crack, uma porção de crack, três buchas de maconha, a quantia de R$369,00 em espécie, duas toucas ninjas e um simulacro de arma de fogo.

Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard