22/11/2019 11h43

PM planeja operação de policiamento para a final da Copa Libertadores

Devido ao jogo entre Flamengo e Riverplate da final da Copa Libertadores no próximo sábado (23), a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Vitória, representantes dos moradores e dos comerciantes, se reuniram na Sede do 1º Batalhão a fim de planejar a operação de policiamento na região do Triângulo das Bermudas. As estratégias adotadas foram as mesmas seguidas pelo Protocolo Copa.

Na área do 1º Batalhão, a região do Triângulo das Bermudas, localizada na Praia do Canto, contará com desvios no tráfego de veículos visando a segurança e o conforto dos torcedores. O efetivo policial será reforçado em toda a região e estará presente em pontos estratégicos, de maior aglomeração de torcedores, prevenindo e respondendo agilmente a qualquer tipo de ato que atente contra a ordem pública.

Cabe ressaltar que estará proibido o trânsito de veículos, a utilização de carros de som e volume alto, bem como proibida a entrada/permanência de ambulantes na região interditada, antes, durante e após o jogo. A interdição total está prevista inicialmente para começar às 14 horas. No entanto, a partir das 10 horas, agentes da Guarda Municipal já estarão posicionados impedindo a entrada de veículos de som e ambulantes.

Vias interditadas – Triângulo das Bermudas – Praia do Canto
Rua Selimo Gomes Vieira (ao lado do Supermercado São José e próximo à maré: a via será fechada com cones e uma guarnição da Guarda Comunitária estará no local.
Rua Manoel Gonçalves Carneiro (ao lado do São José): a saída será sinalizada com cones para facilitar a saída de veículos e inibir a entrada de veículos na contramão.
Rua João da Cruz: será interditada com cones e agentes de trânsito da Guarda estarão com viatura no local para orientar os motoristas.
Cruzamento das ruas Joaquim Lírio e João da Cruz: será fechado com cones. Uma viatura da Polícia Militar estará no local.
Cruzamento das ruas Afonso Cláudio e Joaquim Lírio: será fechado com cones e agentes de trânsito orientarão o tráfego.
Cruzamento das ruas Aleixo Neto e João da Cruz: será fechado com cones e agentes de trânsito orientarão o tráfego.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA