02/10/2020 11h56 - Atualizado em 02/10/2020 11h58

PM participa de reunião do Conselho de Segurança Pública em Anchieta

Na manhã desta quinta-feira (01), policiais militares da 10ª Companhia Independente representaram a unidade em um encontro com diversos órgãos que atuam no município de Anchieta.

A reunião ocorreu no balneário de Iriri e além da Polícia Militar, contou com a participação de representante do Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Civil Municipal, representantes do poder legislativo municipal, empresários locais do ramo de hotelaria, associações de moradores e sociedade civil organizada, dentre outros.

O encontro teve como objetivo pensar estrategicamente em ações para promover ainda mais segurança para a comunidade local. Em sua fala, o major Walter Araújo, comandante da 10ª Companhia Independente ressaltou a importância da manutenção e melhorias na iluminação pública, principalmente em locais com incidência maior de crimes.

Os demais órgãos presentes teceram elogios às últimas ações da polícia Militar de enfrentamento as aglomerações em Iriri e em Mãe-Bá, bem como ao uso de entorpecentes e som alto.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718