Na noite do último sábado (12), os policiais militares da Força Tática, da Ronda Ostensiva e CPU do 3º Batalhão, após denúncias anônimas, detiverem três suspeitos e apreenderam uma arma de fogo durante abordagem no bairro Antônio Arconie, em Alegre.
Durante a abordagem foi encontrada na bermuda de um dos homens, de 26 anos, sete munições intactas de calibre 22 enroladas em um saco plástico. Com outro suspeito, de 31 anos, foi localizada a quantia em espécie de R$18,00 e com uma mulher de 24 anos a quantia de R$ 252,60.
Durante as buscas na residência foi encontrado debaixo da máquina de lavar um revólver calibre 22, cromado, com sete munições intactas, além de uma touca ninja de cor preta.
Diante do flagrante e das denúncias, os dois homens e a mulher foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br