Governo do Estado do Espírito Santo
22/10/2021 10h14

PM apreende três armas de fogo e outros materiais ilícitos em Vila Velha

Na última quarta-feira (20), os policiais militares do 4º Batalhão tiveram êxito na apreensão de três armas de fogos e vários outros materiais ilícitos em duas ocorrências distintas no município de Vila Velha. 

A primeira apreensão ocorreu pela manhã, no bairro Soteco. Dois suspeitos tentaram se evadir, sendo que um deles arremessou uma pistola em um quintal. Eles foram abordados, sendo apreendido no total: uma pistola 638; um carregador da mesma arma; quatro munições calibre 380; 166 pedras de crack; 70 pinos de cocaína; seis buchas maconha; R$ 296,00 em espécie; um binóculo; uma capa de colete balístico tático; dois celulares.

A outra ocorrência se deu no bairro Rio Marinho, onde segundo informações haveria uma vítima de roubo visualizando os possíveis autores. No local foi realizada a abordagem de quatro suspeitos e buscas no interior do carro em que estavam, onde foram encontradas: duas pistolas, quatro carregadores e 70 munições. Continuada as buscas, foi localizado o veículo GM corsa prata com restrição de furto/roubo.

Os envolvidos foram encaminhados para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha, juntamente com os armamentos, munições, drogas e carro recuperado.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard