Na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Rúbia e Margareth, em Nova Venécia, policiais civis e militares da Força Tática, K9 e do SIPOM do 2º Batalhão, realizaram uma operação para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
A operação culminou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de 23 buchas, 12 buchas grandes e cinco tabletes de maconha, 12 pedras pequenas e duas pedras grandes de crack, R$ 634,50 em espécie, um frasco contendo ácido bórico, seis celulares, uma máquina de cartão de crédito, duas balanças de precisão e um animal silvestre.
Diante das irregularidades, todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos e entregues na 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br