29/10/2020 14h00

Oficial da PMES lança livro doutrinário de Direito Penal

Será lançado nesta sexta-feira (30), pela editora Lumen Juris, o livro doutrinário “Direito Penal, Parte Geral, Volume I”, de autoria do 2º tenente Luciano Costa Felix. O lançamento será realizado às 19h30min, no centro de eventos do Hotel Serra Grande, no bairro Laranjeiras, município de Serra.

“A obra tem o escopo de trazer a lume a dogmática jurídico-penal de forma técnica e clara para os leitores, buscando esclarecer de forma minuciosa todos os institutos do Direito Penal”, destacou o autor.

O tenente Felix tem 26 anos de Instituição, é integrante do Corpo Musical da PMES, formado em Direito, pós-graduado pela Escola da Magistratura do ES e Mestre em Segurança Pública; com atuação em cursos de graduação e pós-graduação em Direito, além de ser instrutor na Academia da Polícia Militar do ES (APM).

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA