Governo do Estado do Espírito Santo
05/03/2021 14h37 - Atualizado em 05/03/2021 15h01

NOTA – Aplicação da PCIP do Processo Seletivo para o CHS 2020-2021

O Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo estará aplicando no próximo domingo (07), a Prova de Conhecimento Intelecto-Profissional (PCIP) atinente ao processo seletivo para o Curso de Habilitação de Sargentos (CHS) 2020-2021.

Todos os militares envolvidos e presentes no evento deverão observar, rigorosamente, as medidas sanitárias preventivas contra a disseminação da COVID-19. Nesse sentido, ressalta-se:

  • O uso da máscara de proteção será imprescindível, e não será admitida a entrada e a permanência do militar estadual no local de prova sem o uso da mesma;
  • O distanciamento físico de no mínimo 1,5 m deverá ser observado e praticado durante todo o tempo em que o militar estiver presente no local de prova, evitando, dessa forma, qualquer aglomeração;
  • O militar deverá portar recipiente individual (garrafa) para seu consumo de água;
  • Será disponibilizado no local de prova álcool em gel para a devida higienização das mãos.

Ademais, cabe registrar:

  • No local de prova haverá pátio disponível para o estacionamento dos veículos dos militares presentes;
  • Os portões de entrada do Centro Universitário Salesiano (UNISALES) serão abertos às 12h;
  • Dois portões estarão disponíveis para a entrada no local de prova. Um, cujo acesso se dá pela Av. Vitória, estará reservado exclusivamente aos pedestres. O outro, cujo acesso se dá unicamente pela Marechal Mascarenhas de Morais (beira-mar), estará reservado à entrada dos veículos.
  • O Manual do Militar, publicado eletronicamente no site http://www.idib.org.br/, deverá ser integralmente observado visando o cumprimento das demais orientações a serem seguidas pelo candidato, tais como o porte de documento de identificação. 

    A PMES, bem como a empresa responsável pela aplicação da prova, contará com equipe adequada para acompanhar o evento e executar devida fiscalização, visando garantir segurança e a plena aplicação do exame.

    Informações à Imprensa:

    Diretoria de Comunicação Social PMES:
    CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
    Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
    E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

    Subseção de Jornalismo PMES:
    Tel. (27) 3636-8715
    E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard