Governo do Estado do Espírito Santo
11/09/2020 09h02

Militares do 6º BPM apreendem arma de fogo e drogas

Na noite desta quarta-feira (09), militares da motopatrulha e da Força Tática do 6º BPM apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo no município de Serra. 

Uma das ações ocorreu no bairro São Marcos, durante a averiguação da denúncia de que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na região. Com a chegada das viaturas no local indicado, o suspeito conseguiu fugir. Nas buscas foi encontrada uma pistola calibre 40, com 10 munições, além de 98 pedras de crack, 28 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e material para embalo de entorpecentes.

No bairro Novo Horizonte, militares da moto patrulha visualizaram alguns suspeitos próximos a um beco, e esses notando a aproximação das viaturas tentaram fugir. Prontamente foi realizado o acompanhamento e três suspeitos foram abordados. Com eles foi encontrada uma sacola contendo 536 pinos de cocaína, 355 buchas de maconha, 56 pedras de crack, além de duas balanças de precisão, uma faca e R$108,00 em espécie.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard