Na manhã desta sexta-feira (24), policiais militares do 5º BPM realizaram treinamento físico militar (TFM) na Rota do Lagarto, em Pedra Azul, localizado no município de Domingo Martins. O comandante da Unidade, Tenente-Coronel Cláudio Silva, esteve à frente da instrução.
A escolha do local se deu pelo fato de possuir diversas trilhas de forma a aprimorar o condicionamento físico dos participantes e o bem-estar dos policiais militares que atuam no 5º BPM.
O Tenente-Coronel Cláudio Silva destacou a importância da prática da atividade física como forma de preparar os policiais militares para a rotina operacional e melhorar seu condicionamento físico, além de fortalecer ainda mais os laços de união e espírito colaborativo entre todos.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br