14/05/2018 16h09

Militares do 1º Batalhão surpreendem um pequeno admirador da PM em seu aniversário

No último sábado (12), militares do 1º Batalhão fizeram uma surpresa ao Nícolas, aparecendo em sua festa para juntos comemorarem o seu oitavo aniversário. O pequeno é admirador da PMES e esteve na Unidade na quinta-feira (10) para conhecer as instalações e os policiais, e tirar fotos para integrarem a decoração de sua festinha.

Sabendo da paixão do menino pela PMES, o comandante do 1º Batalhão, Tenente-Coronel Augusto, preparou uma surpresa para o aniversariante. Ele enviou uma equipe de três policiais para homenageá-lo no local da festa, com direito a um brinde institucional e um certificado de homenagem emitido pelo próprio Coronel.

Os policiais fizeram diversas fotos com o pequeno Nícolas que ficou maravilhado com a presença dos militares. Os amiguinhos do aniversariante também fizeram fotografias e tiraram muitas dúvidas acerca da atividade policial.

O aniversariante e a sua família foram surpreendidos ao receberem um quadro de homenagem e uma lembrança da PMES, enviados pelo Comandante da Unidade como uma recordação.

A mãe do Nícolas agradeceu aos policiais e disse que o aniversário foi inesquecível para a família, destacando que o pequeno ficou muito feliz com tudo. E revelou que o que ele mais gostou foi de ter sentado na cadeira do comandante do batalhão na quinta-feira no momento de sua recepção no gabinete do Tenente Coronel Augusto.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ