Governo do Estado do Espírito Santo
18/06/2025 13h28

Militares da 15ª CIA IND detêm homem com mandado de prisão em aberto em Atílio Vivácqua

Nessa terça-feira (17), durante patrulhamento tático motorizado em Atílio Vivácqua, uma equipe policial recebeu informações anônimas de que indivíduos do bairro Saibreira estavam vendendo drogas e usando armas de fogo para ameaçar moradores.

Com base nessas informações, os policiais foram até o endereço indicado e avistaram um suspeito com as características descritas, que ao perceber a presença policial, tentou fugir.

Durante a fuga, ele passou por várias residências, assustando os moradores, mas foi alcançado pelos militares. O homem possuía um mandado de busca e captura em aberto.

Com ele, foi encontrada uma porção de maconha, dinheiro, um celular e um caderno com anotações suspeitas. O homem foi entregue na delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o material apreendido.

 

Informações à imprensa:


Assessoria de Comunicação da PMES:
Major Sônia Ribeiro Pinheiro
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard