Governo do Estado do Espírito Santo
09/04/2021 15h26

Menino que sonha em ser policial militar visita o 14º Batalhão, em Ibatiba

Na manhã desta sexta-feira (09), o 14º Batalhão, localizado em Ibatiba, recebeu a visita do menino Lurran, com apenas 12 anos de idade. Ele é morador de Cachoeiro de Itapemirim e está na casa de parentes na cidade de Ibatiba. O pequeno perdeu a mãe, vítima da Covid-19 no dia anterior.

Durante conversa com familiares, amigos e com o próprio adolescente, o policial militar cabo Clemente, em meio a um momento difícil viu que o sonho do jovem é ser policial militar e identificou o seu desejo em conhecer as atividades da Polícia Militar, bem como visitar uma Unidade da PM. Assim, o militar solicitou ao comandante da Unidade que autorizasse a visita. 

Diante de tal desejo, o tenente-coronel Flávio Pereira Santiago, comandante do 14º Batalhão atendeu ao pedido e abriu as portas do quartel para o pequeno Lurran, que visitou todas a seções, a sala do Comando e passou pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar).

A visita contou até com um pequeno passeio de viatura no pátio do quartel. O menino disse que mesmo estar passando por uma fase difícil devido a perda da mãe, ficou muito feliz em ter o privilégio de visitar o Batalhão e conhecer de perto as atividades da Polícia Militar.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard