Governo do Estado do Espírito Santo
24/01/2022 14h36

Governador do Estado inaugura DPM em Braço do Rio, Conceição da Barra

Na manhã do último sábado (22), por volta das 10h30min, o Governado do Estado do Espírito Santo, José Renato Casagrande, inaugurou a nova sede do Destacamento Policial Militar (DPM) no distrito de Braço do Rio Preto do Norte, em Conceição da Barra.

Compareceram ao evento o prefeito do município, Walyson José Santos Vasconcelos; os deputados Da Vitória, Freitas e Raquel Lessa, juntamente com o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Jefson Coelho Correia e outros oficiais e praças da unidade.

O DPM pertence à 2ª Companhia do 13º Batalhão, que tem sob sua circunscrição todo o município de Conceição da Barra. Ele servirá de apoio para os policiais militares que atuam na região e também àqueles que, por questões operacionais, atuam também patrulhando outros distritos de Conceição da Barra, como Sayonara, Cobraice e Nova Lima.

Com a reforma foram criadas as salas do Centro Operacional com monitoramento de câmeras, sala de apoio na confecção de ocorrências, alojamentos, entre outras seções.

“Com as novas instalações, a equipe de policiais militares da 2ª Companhia recebeu um ambiente mais confortável e seguro que repercutirá em uma melhor prestação do serviço policial à sociedade capixaba”, afirmou o tenente-coronel Jefson Coelho Correia.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard